contato@validaemails.com.br

(61) 98149-7621


Warning: getimagesize(): SSL operation failed with code 1. OpenSSL Error messages: error:14090086:SSL routines:ssl3_get_server_certificate:certificate verify failed in /home2/validaemails/domains/validaemails.com.br/public_html/wp-content/themes/nuovowp/includes/templates/header-logo.php on line 37

Warning: getimagesize(): Failed to enable crypto in /home2/validaemails/domains/validaemails.com.br/public_html/wp-content/themes/nuovowp/includes/templates/header-logo.php on line 37

Warning: getimagesize(http://www.validaemails.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Logo-Valida-Emails.png): failed to open stream: operation failed in /home2/validaemails/domains/validaemails.com.br/public_html/wp-content/themes/nuovowp/includes/templates/header-logo.php on line 37

Perguntas Frequentes

A validação de emails pode travar?

Sim! Não e comum mas pode acontecer de travar em um determinado numero, isso acontece por falta de resposta do email validado, neste caso basta pausar e retoma que o sistema retoma de onde parou.

Quanto custa?

Nosso serviço e pré pago com o valor mensal de (apenas R$ 100,00 / mês) você pode validar quantas listas de e-mail quiser durante o período de 30 dias. Depois desse período não querendo mais continuar basta solicitar o cancelamento através de nossa central de cliente.

Porque validar e higienizar minha lista de emails?

Há diversos motivos para validar e higienizar suas listas de emails, mas há três motivos que consideramos muito importantes:

– Evitar Bounces: ao enviar mensagem para um e-mail inválido, o servidor de e-mail retorna uma mensagem de erro informando que o e-mail não existe. Esse e-mail de retorno se chama “bounce”. Isso é um problema, pois gera um fluxo e processamento elevado de mensagens que não tem utilidade, pois o destinatário final não existe. Há muitos provedores, como a Amazon, que não toleram bounces acima de um determinado percentual pois o custo de processamento é alto.

– Otimização da rede: evitando os bounces (mensagens de erro) você estará ajudando a reduzir o fluxo de dados tanto na rede interna como na internet, tornando suas mensagens mais assertivas.

– Reduzir Custos: ao enviar um e-mail marketing, por exemplo, para uma lista de clientes e 20% retornarem porque não existem mais ou estão com a sintaxe incorreta, você teve um custo 20% maior que deveria. Higienizando sua lista de e-mails regularmente irá evitar ter custos de envio para e-mails inválidos que não trarão resultado.

Esses são alguns dos motivos para validar regularmente suas listas de e-mails de clientes.

Como vocês verificam os emails?

Usamos um processo de verificação de 4 níveis para verificar os endereços de e-mail:

– A verificação de sintaxe determina se um endereço de e-mail está escrito corretamente, se todos os símbolos necessários estão no lugar certo e se os símbolos usados ​​são permitidos.

– A verificação do registro MX avalia se a entrada de troca de mensagens listada no endereço de e-mail é um nome de domínio real, registrado e hospedado que pode ser acessado on-line.

– A autenticação SMTP, ou o ping de um endereço de e-mail, é uma maneira mais complexa de verificar se um endereço de e-mail realmente existe.

– A verificação de endereços genéricos verifica se um endereço de e-mail é genérico.

O que são bounces?

Ao enviar mensagem para um e-mail inexistente, incorreto ou que esteja com problemas você receberá em sua caixa postal uma mensagem de erro automaticamente. Essas mensagens de erro são chamadas Bounce Mails.

Estas mensagens são criadas automaticamente pelos servidores quando estes não conseguem entregar um e-mail na conta do destinatário.

Os principais tipos de retorno são:

1. Hard Bounce: erro definitivo na entrega da mensagem devido a inexistência da caixa postal, por exemplo;

2. Soft Bounce: mensagens de avisos como demora na entrega (delay) ou erros na entrega devido a caixa postal lotada. Ou seja, não indicam um erro definitivo, mas apenas um contratempo na entrega do e-mail;

3. Auto-Reply: são mensagens de retorno configuradas pelo usuário ou pelo servidor. Entre elas estão mensagens de sistemas AntiSpam e retornos automáticos;

4. Vírus: são mensagens enviadas automaticamente por sistemas de antivírus instalados junto aos servidores de e-mail quando identificam um possível vírus em sua mensagem.

Qual e a precisão dos resultados da verificação de emails?

Não há como verificar um e-mail com 100% de precisão sem enviar um e-mail real para ele. Sabendo disso, de acordo com nossos testes mais recentes, a taxa de devolução de e-mails que receberam um status “válido” após a verificação de e-mail com nosso site é de 97%.

Vocês enviam um email para verificação dos emails?

O envio de e-mails não é usado para verificação de e-mails. Usamos um processo de verificação de 4 níveis: verificação de sintaxe, verificação de registro MX, autenticação de SMTP e verificação de endereço genérico. Essa verificação multiníveis garante a precisão máxima da verificação de e-mails.

O sistema verifica qualquer email?

Verificaremos a maioria dos endereços de e-mail, incluindo os e-mails de domínio personalizados. Porém nos podemos comprar a assertividade dos emails do Yahoo pois o mesmo tem bloqueios para esses tipos de verificação.

Qual e o prazo do sistema fazer a verificação de emails?

Nosso verificador de endereços de e-mail pode limpar centenas de e-mails em questão de minutos, porém como nosso validador faz a checagem minuciosa o processo se torna um pouco lento, geralmente  o sistema pode fazer a verificação de até 4 mil emails por hora, lembrando que se a sua lista tiver muitos emails inválidos essa velocidade pode cair para 1200 emails por hora e caso tenha muitos emails validos o sistema pode ultrapassar os 4mil emails por hora.

Realmente e ilimitado?

Sim, o senhor pode verificar por 30 dias quantos emails o senhor quiser, lembrando que o sistema tem um tempo para a verificação dos emails.

Vocês compartilham minhas listas?

Não compartilhamos suas listas com ninguém. As listas que você cria ou envia por upload são armazenadas com segurança apenas para seu uso.

Como faço para enviar uma lista de emails para o validador?

A lista precisa ser enviada em um arquivo “CSV” e é necessário que haja apenas um e-mail em cada linha do arquivo. Aconselhamos a importa 100mil emails por vez

E se o validador não termina de valida minha lista dentro dos 30 dias??

Aconselhamos sempre importa listas pequenas, conforme já explicamos o validador pode verificar 4mil a 1.200 emails por hora. Caso sua lista não seja valida dentro dos 30 dias você pode fazer a exportação dos emails que o sistema já validou, optar por continuar mais 30 dias para encerrar ou finalizar com a verificação incompleta.

Open chat